quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Partiu-me!


Ela partiu...
Com seu sorriso hermético
Decifrando-me os dissabores dos nossos tempos, remotos

Ela partiu...
Com seus cabelos de vento
Sufocando-me no exílio dos meus sentimentos

Ela partiu...
Com seus lábios veneno
Tecendo-me labirintos de verdades efêmeras

Ela partiu...
Com seu olhar monótono
Dilacerando-me as delicias dos desejos transcendentes

Ela partiu...
Com seu corpo magnético
Incitando-me às volúpias vis

Ela partiu...
Com sua voz cálida
Paralisando-me no amargo fim ateu

Ela voltou.
Mas eu já não sei onde estou...
Quem eu sou?

2 comentários:

  1. Tudo muda em instantes..
    Ela partiu e correu o risco...
    Agora, cabe ver q~ual foi o tamanho da sua transmutação.

    Belos versos

    ;D

    ResponderExcluir
  2. "Tecendo-me labirintos de verdades efêmeras" ...tão poético, lindo, lindo de ler! **

    ResponderExcluir